sábado, 3 de outubro de 2009

MEU SILÊNCIO


MEU SILÊNCIO

Silêncio que chega,se instala
Convite ao mergulho no meu Eu profundo
ao si mesmo
Me chamas a intimidade
tornastes o fundo do meu ser onde

perpassam as emoções,

sensações que perdem o som

e se emudecem para reverenciar-te

e se tornarem cúmplices contigo.
Solto os véus que escondem o verdadeiro
sentido,
Sentimento profundo de meu próprio mundo
Nesse silêncio de raízes profundas
Deixo-me Ser,
Acontecer,
Transparecer.
Sou
Desejos,sonhos,lágrimas,realidades,

alegrias,significados,
Medos,nostalgias,lembranças,saudades,

escolhas,possibilidades,
Solidão,riscos,incertezas,quietudes,culpas ,

desculpas,verdades,angústias,
Morte,renascimento,
E no silêncio do meu e com o meu próprio mundo
Sou presença
Sou liberdade
Sou encontro,
Sou existência
Um ser no mundo,
Sou Eu.
Um eterno vir a ser...

Silvia Costa