domingo, 1 de novembro de 2009

TRAÇOS FORTES


TRAÇOS FORTES

Meu corpo é várzea aberta
e descanso sob o sol quente
do seu olhar de verão.
Seus traços fortes mexem com meu pensamento.
E por um momento nem sei mais quem sou:
se sou eu...sou você... ou somos nós
unidos nessa brotação de carinho
e emaranhado de flertes.
Efêmeras horas escorrem da lingua desse tempo afoito
e saciamos a sede nessa chuva de desejos
...e o momento que vivemos tem a madrugada por aliada.
Subir e descer até onde o céu termina
e flutuar nas nuvens.
Como base...o sentimento!
O timbre conhecido do sussurro
varando o silêncio da noite em imensidão
oferecendo a ternura desses bons momentos.
Não sou mais eu...me perdi de mim.
Sou terra fecundada onde exerce sua lida.
A cada abraço...renasço!
como flor do campo a cada chuva!



Rosy Moreira