quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Se conhecer


Se conhecer


Não sei se será possível a gente escolher as próprias verdades,elas mudam tanto.

Não só por isso,nossas verdades quase nunca são iguais às dos outros,

E é isso que gera o que chamamos de solidão,desencontro,incomunicabilidade.

Talvez a maneira como me debato seja natural,e até positiva.

É possível que eu parta daí para um conhecimento maior de mim mesma.

Então estarei livre. Acho que meu mal sou eu mesma,

Esses círculos concêntricos envolvendo o centro do que devo ser.

Mas só poderei me aproximar dos outros

Depois que começar a desvendar a mim mesma.

Antes de estender os braços,preciso saber o que há dentro desses braços,

Porque não quero dar somente o vazio.

Também não quero me buscar nos outros,me amoldar ao que eles pensam,

E no fim não saber distinguir o pensar deles do meu.

Caio.F.Abreu