segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TESTAMENTO


Deixo a ti meus sentimentos
Meus versos, pensamentos
E também meu coração
Que te dei com permissão

Fique com as lembranças
Que semeei pelo caminho
Arrematado de esperanças
Regado com carinho

Na gaveta principal
Estão guardados nossos mimos
São teus, pois nada mais preciso
Parto nua... despida de capital

Tem também os porta retratos
Que ficam ao teu dispor
Se te causarem dor
Queime, já não temos mais contratos

No armário, deixei o edredom
Pode ser que a noite esfrie
E sintas falta do meu corpo
Daquele jeito, que foi tão bom

Meu perfume, perdeu o cheiro
Deixei sem mais ter dó
Foi da vida um tanto morta
Nosso toque o primeiro

Por último preguei na geladeira
Um bilhete que diz: Te Amo!
Caso te sintas sem beira
Saibas que parto só


Te deixo tudo que tenho...