sábado, 26 de setembro de 2009

MEU SILÊNCIO




Silêncio que chega, se instala
Convite ao mergulho no meu Eu profundo
ao si mesmo
Me chamas a intimidade
tornastes o fundo do meu ser onde

perpassam as emoções,

sensações que perdem o som

e se emudecem para reverenciar-te

e se tornarem cúmplices contigo.
Solto os véus que escondem o verdadeiro
sentido,
Sentimento profundo de meu próprio mundo
Nesse silêncio de raízes profundas
Deixo-me Ser ...
Acontecer...
Transparecer ...
Sou...
Desejos, sonhos, lágrimas, realidades,

alegrias, significados,
Medos, nostalgias, lembranças, saudades,

escolhas, possibilidades,
Solidão, riscos, incertezas, quietudes, culpas ,

desculpas, verdades, angústias,
Morte, renascimento,
E no silêncio do meu e com o meu próprio mundo
Sou presença
Sou liberdade
Sou encontro,
Sou existência
Um ser no mundo,
Sou Eu...
Um eterno vir a ser...